top of page
  • Foto do escritorRose Mariah

Sobre o Amor Próprio

Atualizado: 12 de dez. de 2020

Somos 100% responsáveis por nossas experiências de vida e cada pensamento que temos está criando nosso futuro.


O Divino que há em mim saúda o divino que há em você, e juntos iremos nos conectar ao Sagrado que habita todo o Universo.


Somos 100% responsáveis por nossas experiências na vida. Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro, tanto as melhores quanto as piores coisas. Nossos pensamentos e palavras trazem exatamente o que vivemos, criamos tais situações.

E tudo reflete em nossos corpos sutis e corpo físico. Na maior parte do tempo fazemos isso inconscientemente, repetindo padrões sem nos darmos conta disso.


O que escolhemos pensar sobre nós mesmos e sobre a vida, torna-se verdade para nosso mente. Para cada hábito que temos, para cada padrão que repetimos, existe uma necessidade interior. A necessidade corresponde a uma crença que temos.


Existem algumas afirmações podem conduzir nossa mente a um padrão mais elevado de pensamentos, e essas afirmações você pode repeti-las ao menos uma vez ao dia, assim irá mudar o padrão mental negativo:



"Na infinidade da vida onde estou tudo é perfeito, pleno e completo. Estou sempre Divinamente protegido e amparado. É seguro para mim olhar meu interior. É seguro para mim olhar para o passado. É seguro para mim ampliar minha visão da vida. Sou muito mais do que minha personalidade – passado, presente ou futura. Estou totalmente disposto a aprender a me amar. Tudo está bem no meu mundo."

--

"Estou disposto a mudar, estou disposto a deixar ir toda a resistência. Estou disposto a abandonar o padrão dentro de mim que cria toda condição negativa. Na dissolução do velho e na criação do novo."

--

"Estou disposto a deixar sair a necessidade de ser indigno, sou digno do melhor que existe na vida e agora, cheio de amor, permito-me aceita-lo!"


--


Seja carinhoso consigo mesmo, comece a se amar e se aceitar! Sorria para a vida, sorria para todas as possibilidades que se abrem em sua vida. Sorria para o amor incondicional!


Medite Comigo:

Convide pessoas para este caminho de amor, convide sua família, amigos, vizinhos. O caminho da meditação é transformador. Compartilhe com quem você sentir, esta ou outra meditação.



* A meditação de hoje foi baseada no Livro: Você Pode Curar a Sua Vida , da autora Louise L. Hay.



Narração: Rose Mariah


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page