top of page
Foto do escritorRose Mariah

Meditação do Coração




















O Divino que há em mim saúda o divino que há em você, e juntos iremos nos conectar ao sagrado que habita todo Universo.


Sinta o convite à meditação que é feito pelo seu ser interior, coloque-se amorosamente em seu lugar especial para a prática de hoje.


Alinhe suavemente a sua coluna, feche seus olhos e procure não tencionar os músculos da face. Traga um semblante sereno e esboce um suave sorriso em seu rosto.


Respire profundamente, inale pelo nariz, prendendo o ar por um segundo e exale o ar pela boca, imitando o barulho do mar, por três vezes, apenas ouça a sua respiração:

Deixe que a ponta de sua língua apenas toque o céu da boca, este movimento simples consegue diminui a frequência cardíaca, a pressão arterial, melhora a digestão e reduz a ansiedade.


Sinta o aconchego desse momento e se entregue ao momento presente. Estabeleça a conexão que liga você ao sagrado, coloque-se diante da Divina Presença que habita em todo lugar.


Sinta-se leve e comece a levar a sua consciência para a garganta, respire profundo novamente e perceba o atrito do ar passando. Lentamente desça um pouco mais e leve a consciência para o seu coração.


Entre no ritmo dele, tum tum tum sinta o pulso que faz todo o seu corpo vibrar. Você está no solo sagrado do seu coração, e o som emitido pelas batidas dele vibram como


OM OM OM


Mentalmente você irá repetir o mantra OM no ritmo da batida do seu coração. Sem se preocupar com a respiração, apenas repita mentalmente.


Com a sua intenção deixe-se guiar para o pequeno espaço dentro do coração. Quando você sentir que encontrou esse espaço, familiarize-se com ele, perceba a sua vibração, é nesse lugar que cocriamos com o Universo.


Agora diga ao seu mundo interior: que se faça a luz! E veja tudo se transformando em um mundo iluminado, criado a partir da sua intenção.


Sem quebrar o fluxo de amor da sua visão interior, sinta o fluxo de amor entre você e a Terra. Em sua visão interior veja ou sinta o céu noturno, a via láctea, e as profundezas do universo cósmico.


Deixe-se envolver por todo amor que você tem por todo o restante da criação Divina. Coloque esse amor em uma pequena esfera e envie para o céu, com a intenção de que vá diretamente para todas as redes ao redor da Terra, para o grande Sol central.


E espere que o amor da Divina criação de tudo que há, venha até você e entre em seu corpo. Quando isso acontecer, deixe que esse amor se move como e para onde quiser.


Apenas sinta todo esse envolvimento.


A Mãe Divina, o Pai Divino e você, que faz parte da criação divina, formam a Trindade, a Tríade e estão unidos pelo mais puro amor. Esse é um momento sagrado, sinta o amor.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page